Menu

Welcome to Source Diamond


Olá! Sejam todos bem-vindos ao Source Diamond, mas um blog criado para ajudar vocês sairem um pouco da realidade. Aqui não vai ser um blog de goodies (como muitos que encontramos por aqui) e sim um blog diverso, iremos falar sobre tudo e mais um pouco. Creio que o foco do blog vai ser mais livros e música. 
Confesso que sempre quis ter um blog desse tipo, mas o mais próximo que eu cheguei foi um blog sobre a Ariana Grande e Jennette McCurdy, hoje esse blog não existe mais. Logo depois criei o Plush Clouds, que era um blog que eu creio que não tinha nada ligado a esse, já que ele era de goodies e tutoriais. O SD vai ser um lugar que você podera sempre dar sua opinião sobre as coisas e se quiser dizer o que pode melhorar. O blog ainda não tem redes sociais próprias, mas na sidebar vocês encontram links pelo qual vocês podem se comunicar comigo, Rafaela. Realmente, não sei mais o que falar. Espero que vocês gostem do blog e de mim. Beijos.

4 comentários:

  1. Nova seguidora o/
    A que bom que não vai ser um blog de Goodies, pq a blogosfera ja está cheia deles, é bom diversificar um pouco, livros e musica é um assunto do qual eu gosto bastante, sucesso aqui amore bye o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você queria dizer primeira seguidora. (:
      Obrigada! Você me acompanhava no Plush Clouds.

      Excluir
  2. Eu com certeza irei acompanhar o seu blog! Livros e música (tirando animes e doramas) é basicamente minha vida haha Ja estou seguindo!

    ResponderExcluir