Menu

Conheça: Maddu Magalhães


Oi, oi gente! Tem séculos que eu não posto aqui, confesso que quase desistir, mas minha paixão pela blogosfera é maior haha. Eu estava louca para voltar e quando vi uma amiga minha criando um blog eu fiquei com tanta saudades porque eu amo muito tudo isso. Para voltar com o blog eu decidi começar uma tag "Conheça" na qual eu irei divulgar várias coisas que eu gosto para vocês conhecerem também ava e nada melhor para começar essa tag do que falar da linda, simpática e talentosa Maddu Magalhães. A Maddu faz vídeos para o youtube ensinando à fazer várias coisas (principalmente coisinhas nerds haha) e é super talentosa. Vou deixar alguns vídeos dela aqui em baixo para vocês conhecê-la:






Gostaram da Maddu? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário